quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curiosidades de Brandon Lee

Eu li que Brandon Lee usava Avatar after Shave Colônia é verdade?
Não, eu posso ser honesta a dizer, sem qualquer dúvida. Brandon não ultilizou e nem se quer conheceu avatar colônia. O fato da matéria é que o perfume em questão fez a estréia no mercado em 1997- cerca de 4 anos após a trágica morte de Brandon Lee, tornando-se impossivel para Brandon ter favorecido essa colônia.

Brandon acreditava em Deus?
Não, pelo menos de acordo com suas próprias palavras e amigos. Alguns amigos mais próximos de Brandon afirmam de que durante seu tempo com ele Brandon dizia ser Ateu ( Alguém que não acredita em deus criou o sistema para explicar o universo- o seu pai Bruce Também disse em ser ateu). Brandon durante e algumas entrevistas em The Crow fez declarações que não acredita nos conceitos cristãos do céu ou do inferno ( que parece ser consistente com a maioria dos ateus), mas se considerava um agnóstico estrito ( uma pessoa mente aberta, que aguarda a prova fatual de Deus antes de que ele dissipar a crença). Além disso durante uma entrevista com PreVue Magazine durante as filmagens em Showdown in Little Tokyo, professou a ter um "agnóstico" escrito. Deve ser dito que os ateus realmente tem crenças e valores apesar de que a maioria das pessoas religiosas afirmam), que basta olhar para os fatos para explicar a existência do universo e não olhar para o sobrenatural. Entanto, deve ser mencionado que Brandon foi muito espiritual, e estudado extensivamente os conceitos do universo desconhecido em várias culturas(tornando-o mais agnóstico ou humanista e não ateu), incluindo os nativos americanos,(que acreditam na terra e do universo como um espírito), mais ele parou de vez, considerando-se parte dos sistemas de tal crença. Brandon como muitos jovens de sua geração, explorando e pesquisando diversos sistemas de crenças, assim que os aspectos filosóficos do universo, que tenta explicar a finalidade da humanidade na terra.
Brandon acreditava que a morte de seu pai foram causas naturais?
Sim, e indicou que no registro público ouve alegações de que depois que ele morreu, Brandon iria reabrir uma investigação para a morte de seu pai, mais não ha nenhuma evidência para esta alguma, ea fonte é o que parece ter tido uma agenda mal intencionada para iniciar esse boato. Brandon sugeriu que, em quanto vivo quem duvidava do fato para que leiam um ou outro dois livros de sua mãe sobre seu pai, onde ele disse que " estabelece os fatos para quem esta" Interessado. Brandon não tem quaisquer planos ativos para reaberto qualquer inquérito sobre a morte de seu pai, pelo simples motivo de que ele aceite que a morte de seu pai foi por causas naturais. Muitos fizeram sugestões sobre os tipos de "Investigações,"porque eles acham o conceito de dois homens saúdaveis da mesma família morrem jovens de acidentes muito difíceis de aceitar. Infelizmente, os acidentes são apenas uma parte da natureza humana e da vida.

É verdade que Brandon comprou um carro funerário?
Sim. Brandon trouxe um carro funerário de 1971, que foi feito especialmente para o filme Harold and Maud (embora ele não era o único utilizar no filme). Pouco depois retornou para os E.U. de Hong Kong em 1987, ele trouxe o carro de um proprietário privado, no Texas. Em seguida, ele vendeu o carro em 1991.
Será que Brandon pode dizer algumas palavras antes de morrer?
Não ha nenhuma evidência ou nenhuma testemunha por conta disso. Brandon perdeu a conciência muito rapido depois que foi baleado e caiu e um coma. E a partir de relatos de quem presenciou, ele nao fez nenhum ruído quando ele foi baleado. Aqueles que testemunharam o tiroteio realmente afirma que ele foi baleado e só caiu, gemeu um pouco, e então seus olhos se abriram para um tempo antes de entrar em choque. O impacto do tiro, presume-se teria batido um vento fora dele que se tornou impossivel para ele falar.

Brandon tinha filhos?
Não, Brandon não tinha filhos. Ele e Eliza estavam planejando começar uma família logo depois
deles se casarem, mais infelizmente o destino impediu.

Brandon Lee poderia ter sido assassinado?
Não HÁ nenhuma Evidência factual Suporte Que a morte de Brandon Foi intencional o Que É Denominado Como O Jogo sujo, de qualquer maneira, Formulário OU forma. Enquanto tudo é possível, todos os crimes de deixar um rastro e nunca houve qualquer prova de que sua morte foi um acidente, mas nada. Há alguns fãs que têm uma tendência a mensagem assassinato sem entender corretamente a definição ou mesmo ter lido as informações detalhadas e dados sobre a sua morte. Enquanto Tudo É Possível, TODOS OS crimes de deixar rastro UM e Nunca houve qualquer Prova de Que SUA morte UM acidente foi, nada mas. HA ALGUNS Fãs Que Uma Tendência ma uma Mensagem entendre sem Assassinato corretamente uma Definição OU ter lido Mesmo como Informação detalhadas e Evidências Sobre a SUA morte. É importante ler relatos factuais sobre o descaso que ocorreu, que por definição é "um acto intencional que provoque a morte ou ferimento de um outro partido." Histórias da máfia asiática, e teorias muito fling como eles são ridículos e não tem base factual em todos. É de suma importância ler relatos factuais Sobre o descaso Ocorreu Que, por quê Definição é "intencional, hum acto causar Que um Ferimento ou Morte de Outro partido um." Histórias da máfia asiática, e arremessar teorias Longe Como eles ridículos São E não TEM base factual em Todos. Às vezes é difícil para as pessoas aceitarem que os do público não são mais imortal do que qualquer um de nós. Às vezes é como parágrafo Difícil Pessoas aceitarem fazer Público OS Que Não São Mais imortal Que fazer qualquer UM de NÓS. Acidentes, doença e eventualmente a morte vai nos acompanhar durante todo o dia um. Acidentes, doença e uma morte Eventualmente vai nsa Acompanhar Durante todo o dia UM. Se você optar por acreditar que não foi um acidente, você deve ter alguma base factual para a sua opinião ao lado de "seu pai morreu e assim o fez." SE VOCÊ OPTAR Por Acreditar Que Não acidente hum foi, VOCÊ DEVE ter Alguma base factual Para a SUA Opinião Ao lado de "Morreu Seu pai e assim o fez."

O Vestido de Noiva de (Shelly Webster) era o vestido de Noiva de Eliza Hutton?
Este é um rumor antigo, e que não tem absolutamente nenhuma verdade. O vestido de noivado de Eliza Hutton era muito diferente, e alem do fato de que Hutton e Sofia Shinas tinham alturas e tipo de corpo diferentes, nenhuma mulher seriamente iria permitir que outra mulher usace o vestido antes do grande dia. Por tanto não é o vestido de noiva de Eliza Hutton mostrado no filme. O Vestido de casamento de Eliza estava em L.A, em quanto as filmagens estava ocorrendo.
Guitarras que Brandon ultilizou em The Crow!

Brandon tinha algumas guitarras que foram usadas em conjunto. Tinha ALGUMAS guitarras Conjunto em Que Foram usadas. Um deles era um Ibanez, que você verá nas cenas de flashback Eric tocando seu violão. Um deles era UM Ibanez, Que VOCÊ Verá NAS Cenas de flashback Seu violão tocando Eric. Houve um outro que foi usado no filme, na cena que Eric quebrou sua guitarra e esta guitarra foi uma Fender Strat. Houve Um outro Que Foi Utilizado nenhum filme, cena Que Eric NA SUA guitarra quebrou, e ESSA Uma guitarra Fender Foi Start. A guitarra é esmagado em exposição no Hard Rock Cafe, em uma guitarra em Exposição É esmagado não Hard Rock Cafe, em Universal City Universal City, Califórnia, Califórnia. Havia também a guitarra isso. Também Havia o violão Que Brandon Brandon trazido e usado para aprender a tocar guitarra por diante. USADO trazido e Aprender Para a tocar guitarra Por Diante. Esta guitarra não era conhecida por ter sido filmado no filme, mas foi dada a guitarra Não Esta era conhecido Por ter Sido filmado nenhum filme, Mas foi dada uma s Brandon Brandon "professor JK Loftin depois É professor de JK Loftin Após Brandon Brandon s morte por Eliza Hutton. "Por morte S Eliza Hutton. Loftin desde então já vendeu o violão para um colecionador particular. Desde então Loftin Já vendeu o violão colecionador UM n. particular


Brandon gostava muito de flores, como rosas Brancas, Lirios, Daisies & Girasol.
Porque o nome Brandon?
Brandon foi denominado pelo o ator favorito de sua mãe, Brandon De Wilde


1993- The Crow que pelo acidente o filme foi renovado e lançado em 1994 aos cinemas.

1992- Rapid Fire

1991- Showdown in Little Tokio

1990- Laser Mission

1987-Kung Fu the Next Generation

1986-Legacy Of Rage

1986-Kung Fu the Movie

Nome Completo: Brandon Bruce Lee



Nome chinês: Lee gwok Ho



Nascido: 01/02/1965



Falecido:31/03/1993



Signo de Aquario



Signo Chines: Dragão


Altura : 1,82 m
Peso : 79 kg


Hannover Regional Medical Centre em Wilmington, Carolina do Norte hospital onde Brandon Lee foi as pressas devido ao tiro que levou durante as filmagens de The Crow, O Corvo. Que foi declarado morto as 01:04. Ele foi sepultado em 3 de abril, ao lado de seu pai no Cemitério Lakeview, Capitol Hill, Seattle. A cerimônia ocorreu na casa de Polly Bergen's.



Oakland, Califórnia (leste de Oakland do hospital) Onde Brandon Lee nasceu. Ele pesava 8 Kg e 11 gramas tinha cabelos loiros e olhos cinzentos! Seu pai costumava dizer: "Ele é o único loiro, de olhos cinzentos chinês no mundo!"

Brandon Lee disse: Era para eu jogar um dos marinheiros em um assassino de Rob Reiner Few Good Men. Eu tenho certeza que essa parte teria para o treinamento muit intenso.Ainda estou arrependido Eu não fiz esse filme porque acabou grande e eu adoro trabalhar de Rob Reiner. "





Seus gatos foram nomeados Kato & Cogumelo






Ele costumava jogar gamão com Polly Bergen. - O funeral também foi realizada na casa dela.



Brandon ficou um par de anos em Calgary, Canadá depois da morte de seu pai.


Brandon é um dos 14 no mundo que é um atestado de professor de Tai Boxing.





Recusou o papel a desempenhar seu pai em "Dragon: The Bruce Lee Story". O papel foi para Jason Scott Lee.

Brandon ia fazer o filme Mortal Kombat em 1995 ele iria reprensentar Johnny Cage.


Com seu salário de "Legacy of Rage", Brandon comprou um carro funerário 1959 (usado no filme dos anos 70 "Harold and Maude", o primeiro filme que ele já amou).



Ele teve Uma Suzuki Intruder





Brandon era apaixonado por motos, uma Harley Davidson. Foi Leiloada...





Brandon Lee não era só apaixonado por motos:Teve um akura NSX-T no valor de 80,000.


O perfume que todos acreditam inclusive eu acreditei por um tempo que Brandon Lee usava essa Colônia Avatar After Shave. Que na verdade é impossivel ele ter usado essa colônia, pois a estreia dele foi em 1997.
por tanto é MENTIRA!



Café



Brandon Lee tinha vicio com café e cigarro no qual fumava Marlboro Red.



Um dos livros preferidos de Brandon Lee Brandon lee tinha um livro que era seu preferido, se chamava:''The Sheltering Sky''; até citou uma frase do livro em sua ultima entrevista, mais informações leia ''The Sheltering Sky''




Ele gostava da bebida “ Corona” “cerveja” com limão.

De quem Brandon Lee era fã? aqui esta!

Steve Wonder



Michelle Yeoh



James Dean




John Woo




Jim Morrison



Yukio Mishima

De seu pai Bruce Lee



Jackie Chan

4 comentários:

  1. Vivian teu blog tah hiper informativo , CONFESSO QUE EMBORA MUITO ADMIRADORA DE bRANDON NÃO SABIA TANTOS DETALHES.
    cONTINUE A POSTAR , ESTOU SEGUINDO.
    bJUS ^^

    ResponderExcluir
  2. Vivian teu blog tah hiper informativo , CONFESSO QUE EMBORA MUITO ADMIRADORA DE bRANDON NÃO SABIA TANTOS DETALHES.
    cONTINUE A POSTAR , ESTOU SEGUINDO.
    bJUS ^^

    ResponderExcluir
  3. Vivian teu blog tah hiper informativo , CONFESSO QUE EMBORA MUITO ADMIRADORA DE bRANDON NÃO SABIA TANTOS DETALHES.
    cONTINUE A POSTAR , ESTOU SEGUINDO.
    bJUS ^^

    ResponderExcluir
  4. Vi tah di parabens adorei e ja sigo seu blog.
    tudibom pro c!

    ResponderExcluir

Visitou? gostou? então não deixe de comentar.